Acaba de ser confirmada pelo corpo de bombeiros do Rio de Janeiro a morte do misnistro do STF Teori Zavaski. Segundo informações ele está entre os mortos do acidente com a aeronave que caiu em Paraty, Rio de Janeiro, no início da tarde.

teori2

     O ministro era o relator da operação Lava Jato no STF, cargo que ocupava desde 2012 por indicação da ex- presidente Dilma Roussef. Por estar envolvido com a operação mais comentada do momento, a Lava Jato, esta morte levanta algumas suspeitas. No ano passado o filho do ministro publicou em sua rede social uma mensagem que alertava sobre o perigo a que seus familiares estavam submetidos: “se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…!”

img-20170119-wa0012

     Já não é a primeira vez que acidentes aéreos suspeitos acontecem em momentos delicados, vale aqui lembrar o caso Eduardo Campos que até agora é envolto em mistério e explicações reticentes. Agora é esperar para ver as cenas dos próximos capítulos dessa novela da vida real na política brasileira.