Com a transferência, a pedido próprio de Luiz Édson Fachin, para a segunda turma do STF, agora composta pelos ministros: Gilmar Mendes – presidente, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski, Dias Tóffoli e Édson Fachin, pairou a suspeita de que ele seria “sorteado” para substituir Teori Zawaski na relatoria da lava-jato, agora confirmada. É lamentável que a maioria da população  acredite cegamente na confiabilidade de eleições por meio eletrônico.

fac2

     O marxismo cultural é o conjunto de teorias de Antônio Gramsci e das técnicas dos pensadores da Escola de Frankfurt que têm por finalidade modificar o pensamento e a conduta da população sem que esta o perceba. A ocupação proposta por Gramsci de todos os espaços nas escolas, faculdades, sindicatos, parlamento, redações, mídia, movimento editorial, indústria cinematográfica, órgãos públicos, autarquias, agências reguladoras, tribunais, polícias, igrejas, fundações públicas, secretarias e empresas estatais tem como objetivo garantir e facilitar a meta de dominação.

fac3

     Como conseqüência do capitalismo, a classe operária teve seus ganhos aumentados e passou a desfrutar de uma melhor qualidade de vida com maior acesso aos bens de consumo. Isso mudou as relações entre patrão e empregado. Os interesses antagônicos que Marx incutia na classe operária para insuflar os ânimos contra a burguesia, passaram a deixar de ter relevância, pois começava a ficar evidente que tal antagonismo nada mais era do que o jogo normal de interesses entre quem compra e quem vende um bem ou serviço. Marx exacerbava e exagerava essas características para, diabolicamente, criar atrito.

fac4

     A classe operária já não apoiava mais o movimento revolucionário idealizado pelo comunismo e as propostas marxistas deixaram de ser atraentes aos trabalhadores, os quais passaram a preferir uma parceria a uma relação de hostilidades com seus empregadores.

     O marxismo, então, aperfeiçoou seu modo operacional e simplesmente decidiu criar novas classes sociais e instigá-las contra a sociedade criando cisões no tecido social a fim de enfraquecê-lo e destruí-lo. Assim foram criados os movimentos: feministas, com a implantação do divórcio; racistas, com as cotas; gayzistas, com a ideologia de gênero e cotas e toda sorte de divisões e estímulos beligerantes.

fac5

     Todavia, segundo Gramsci, tais mudanças deveriam ocorrer lenta, gradua e sutilmente, para não assustar as pessoas que assim não perceberiam as modificações contínuas e inexoráveis ocorrendo no seu pensamento e no seu comportamento.

     Dessa forma cada nova geração já nascia com as mudanças da geração anterior incorporadas e novas mudanças poderiam continuar ocorrendo por meio deste mecanismo  sem que também ninguém percebesse. Foi assim que o Brasil se tornou comunista sem sentir a transformação nem o estado alcançado.

     O STF, como não poderia deixar de ser, também foi totalmente “aparelhado” e suas cadeiras foram ocupadas pelos companheiros escolhidos a dedo pelos nosso últimos presidentes. Não poderíamos esperar nada melhor do que isso que está aí. Acredito que o perfil de alguns deles tenha sido descrito de forma muito clara pelo cientista Andrew Lobaczewki e seus colegas também poloneses, relatada no seu livro  Ponerologia: psicopatas no poder (resenha aqui no blog).

     Então, com esse ministro que se disse moderado quando sabatinado pelo senado, aliás como todos os políticos de esquerda fazem, provavelmente tem um papel importantíssimo na ocultação da verdade perante a nação.

Paulo Mascarello.