Um dos principais objetivos do movimento revolucionário internacional é a extinção das soberanias nacionais, mas, simultaneamente, o fortalecimento dos governos locais perante as suas populações.Programas dos direitos humanos, aquecimento global e a formação de blocos regionais são apenas alguns dos argumentos criados e utilizados visando derrubar as soberanias. Organismos internacionais como ONU, UNESCO, União Europeia, ALCA, etc., são instituições com poderes de estabelecer normas e regulamentos aos quais os países devem se submeter.

desarmamentonovaordem2

     Lenta e gradual, mas inexoravelmente tais organizações se desenvolvem e se fortalecem aumentando continuamente seu poder e abrangência em relação aos assuntos internos de todas as nações. Organizações bilionárias, como Fundação Ford, MacArthur, Rockefeller, Rothschild, George Soros, etc., trabalham dia e noite neste sentido. Com a posse e controle de mais de 90% da riqueza do planeta, eles possuem os meios de ação que lhes permitem alcançar praticamente qualquer objetivo. Financiam milhares de ONG’s e movimentos reivindicatórios em todo o mundo usando-os como instrumentos ativistas e formadores de opinião. Patrocinam campanhas eleitorais mesmo de candidatos concorrentes entre si, colocando no poder os candidatos que bem entendem.

desamamentonovaordem3

     Quando votamos acreditando que estejamos elegendo o candidato A ou B, não temos a mais remota ideia de que os senhores do mundo é que estão realmente definindo quais candidatos ocuparão quais cargos.

desarmamentonovaordem3

     O desarmamento da população é parte imprescindível desse processo. Basta observar a história recente do mundo para perceber que sempre que um governo desarmou a sua população, ato contínuo, tornou-se totalitário quebrando qualquer resistência caçando e matando seus opositores aos milhares e até aos milhões. Turquia, Rússia, Alemanha, China, Cuba, Guatemala, Uganda, Camboja são alguns exemplos de países onde houve um desarmamento total da população civil antecedendo sempre um pesado massacre das suas populações por parte daqueles governos ditatoriais.

es7

     No Brasil, podemos verificar o andamento desse processo através do nosso desarmamento de fato, ainda que contra o resultado de consulta popular onde o povo tenha deixado clara a sua posição contra, ficando evidente mais uma desonestidade dos nossos governantes.

     O próximo passo deverá ser o de criar as condições que permitam estabelecer o caos social, o qual servirá de justificativa para o uso da força da Guarda Nacional contra populares. Isso servirá de exercício e avaliação dessa força que será empregada para estabelecer o governo totalitário.

es2

     Para viabilizar o controle do governo mundial sobre as populações do mundo, é imprescindível que cada governo local tenha sua população completamente submissa e controlada em cada um dos aspectos de suas vidas. A meta declarada desses movimentos é estabelecer uma nova ordem mundial (NOM) através de um controle central com a formação de um governo único mundial. Somente com governos locais totalitários, mas submetidos ao governo mundial será possível a concretização dos diabólicos planos da NOM.

desarmamentonovaordem4

     As Pedras da Georgia (“Georgia Guidestones”) também conhecidas como “American Stonehenge”, edificadas com mais de cem toneladas de granito no Condado de Elbert, Georgia – US, contêm dez mensagens em oito línguas modernas. A primeira mensagem é: “Manter a população mundial abaixo de 500.000.000 de habitantes…” ; portanto, um genocídio previsto de mais de 7 bilhões de seres humanos.

     O marxismo cultural empregando técnicas de engenharia social como o “politicamente correto”, o “socioconstrutivismo”, o “gaysismo”, o “movimento de libertação feminina”, “cotas de participação”, “indigenismo”, etc., tem, por objetivo, destruir as culturas locais, estupidificando crianças, adolescentes e jovens, geração após geração anulando qualquer possibilidade de resistência da população ao totalitarismo.

desarmamentonovaordem5

      “O Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley escrito na década de 1.930, é mais uma profecia real e sinistra sobre as pretensões da NOM, do que uma “ficção científica”. É uma obra em que o autor questiona os rumos que a sociedade moderna está tomando seguindo em direção à completa mediocridade, ao artificialismo, à banalização e desvalorização dos relacionamentos e aspectos humanos e todos os problemas de insatisfação psicológica são resolvidos com uso de drogas modernas.

     Essa nova sociedade completamente alijada de seus valores humanos e submetida ao poder dominante do Estado é incapaz de entender a sua real situação, portanto totalmente inerte e condenada a permanecer para sempre literalmente como gado servindo unicamente aos interesses dos senhores do mundo.

Paulo Mascarello

Para comprar o livro Mentiram pra mim sobre o desarmamento acesse

Para comprar o livro Admirável Mundo Novo acesse: